Minha lista de blogs

domingo, 1 de julho de 2012

Adesivo para unhas

Já tem algum tempo que queria fazer esses adesivos mas não sabia muito bem como, peguei umas dicas na net e olha só o resultado, deu muito certo alem de ser mais pratico.Quando fazia minhas unhas pintava direto nelas e dava um pouco de trabalho fazer o desenho na mão direita, agora ficou bem mais fácil é só passar uma base ou esmalte da cor preferida descolar o adesivo,aplicar na unha e passar uma camada de base ou esmalte transparente para fixar o desenho.Adorei essa ideia!!!
Para fazer os adesivos uso caixa de leite e tinta para tecido.










4 comentários:

  1. Muito lindo,sua arte tem muito capricho.

    CONVITE:
    Gostaria de fazer parte do meu blog??
    http://denisemilk.blogspot.com.br/ obr.bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Denise, muito obrigada.Comecei a pouco tempo fazer esses adesivos mas ja tem muita gente interessada, meu blog esta um pouco desatualizado mas em breve voltarei a postar novas fotos.Obrigada pelo convite,vou fazer parte do seu blog com o maior prazer.Se tiver facebook me procura por lá ( Fuxicos Art Cantinho da Marcia).Bjs!!!

      Excluir
  2. Obrigada querida por ter aceito meu convite...muitos beijos!!!Sua amiga de blog.

    ResponderExcluir
  3. Você vende em grande quantidade? Quanto fica casa cartela? Mande os modelos para meu email por favor: dany_resndes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir